domingo, abril 03, 2005

As frases mais ouvidas antes de morrer

01- "Atira se for homem!"
02- "Atravessa correndo que dá."
03- "Fica tranqüilo que este alicate é isolado"
04- "Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão"
05- "Essa camisa do Palmeiras não é minha não...eu sou corintiano como vocês"
06- "Adoro essas ruas pois são super tranqüilas"
07- "Tem certeza que não tem perigo?"
08- "Meu sonho sempre foi saltar de para-quedas. E neste instante vou realizá-lo. E eu mesmo o dobrei!"
09- "Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo"
10- "Confie em mim"
11- "Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência"
12- "Capacete? Imagina...., tá calor"
13- "Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer"
14- "Deixa comigo"
15- "Você é grande mas não é dois!"
16-"Vamos lá que não tem erro"
17- "Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho".

Nenhum comentário: